Saúde Archive

5 dicas para cuidar dos seus lábios no outono

O outono está para começar, por isso deve cuidar dos lábios para evitar que se ressequem e fiquem saudáveis apesar das dificuldades advindas do tempo.

A pele dos lábios é muito fina e sensível. Por isso, quando a temperatura desce geralmente ele resseca e ‘racha’. Para que isso não aconteça, e para que sempre pareçam saudáveis, aqui poderá ver como cuidar dos seus lábios para receber o outono.

dicas para cuidar dos seus lábios

Aumentar o consumo de vitamina C
Uma alimentação rica nesse nutriente melhora a hidratação corporal e, portanto, evita o ressecamento dos lábios. Além disso, fortalece suas defesas e previne o desconforto da gripe, que é bastante comum nessa época do ano.

Fique longe dos aquecedores
Sabemos que você quer estar bem protegido do frio, mas o ar quente (e frio) também prejudica seus lábios. Assim, evite esses lugares, ou pelo menos, trate de estar pouco tempo exposto ao ar.

Usar um bálsamo nutritivo
Para cuidar dos seus lábios nessa temporada, sempre leve consigo um bálsamo labial que tenha óleo de frutas para conseguir uma melhor e duradoura hidratação e, também, um toque de cor. É a única coisa que necessita para sobreviver no outono!

Aplicar uma máscara facial
Assim como você faz para cuidar da pele do seu rosto, também deve aplicar uma vez por semana uma máscara para lábios. É possível encontrar em adesivo ou creme. Escolha sua versão favorita!

Não chupe seus lábios
Se seu lábio ressecou, evite de “chupá-los” e arrancar a “pelezinha”, já que isso piora a situação. O melhor que pode fazer é tomar muita água, aplicar máscara para lábios e usar seu bálsamo as vezes que forem necessárias até que seus lábios melhorem.

Conheça o goji berry: para que serve, benefícios e contraindicações

A fruta goji berry é cultivada na Ásia, na região da China e do Tibete, há muitos anos. Ela é utilizada com fins medicinais e acredita-se que congrega inúmeros benefícios à saúde. Nos últimos anos, ela ficou conhecida por causa de seu suposto poder emagrecedor. Algumas pessoas afirmam que o goji ajuda a emagrecer, mas não existem pesquisas científicas a respeito. Aqui você vê tudo sobre o goji berry: para que serve, benefícios e contraindicações.

Goji Berry: para que serve a frutinha asiática?

Quando consumida todos os dias (uma colher de sopa por dia é suficiente e tem cerca de 150 calorias), acredita-se que o goji possa facilitar a perda de peso, fortalecer o sistema imunológico, prevenir doenças e beneficiar a saúde do organismo todo. Isso porque o goji tem uma série de nutrientes essenciais, incluindo vitaminas, minerais, proteínas, fibras, ácidos graxos essenciais, aminoácidos e antioxidantes.

A medicina tradicional chinesa usa o goji para tratar diversas enfermidades, e acredita que ela pode prolongar a vida, considerando-a o fruto da longevidade. Vinda da Ásia, o goji só é encontrado no Brasil na sua forma desidratada, devendo ser consumido com líquidos para que todos os nutrientes fiquem intactos.

Mas afinal, goji berry: para que serve e quais seus benefícios verdadeiros?

Ainda não foram feitas pesquisas que comprovem a sabedoria popular sobre o goji. Mas a população que consome a fruta há muito tempo concede a ele os seguintes benefícios:

  1. Fortalece o sistema imunológico, pois é cheio de vitamina C,que é responsável pelo número de glóbulos brancos do organismo.
  2. Facilita a perda de peso, pois, rico em fibras, pode saciar a fome e concede a energia necessária fazer atividade física todos os dias;
  3. Combate a celulite, já que tem substâncias anti-inflamatórias;
  4. Reduz o colesterol ruim;
  5. Previne o câncer;
  6. Prolonga a vida das células;
  7. Protege o sistema nervoso central, prevenindo o aparecimento de doenças neurológicas;
  8. Melhora o aspecto da pele;
  9. Melhora a saúde dos olhos e trata algumas enfermidades relacionadas à visão;
  10. Proporciona energia e bem-estar.

 

Quais são as contraindicações do goji berry?

Agora que você sabe goji berry para que serve, deve saber também que nem todo mundo pode consumi-lo. O goji não pode ser consumido por gestantes, lactantes, pessoas que fazem uso de medicamentos anticoagulantes e pessoas com problemas de pressão arterial. Todos esses devem evitar ao máximo o consumo do goji.

Mesmo se você não se encaixa nessas categorias, é sempre bom consultar um nutricionista antes de iniciar o consumo do goji ou do seu suplemento, Goji Secca (veja a página do Goji Secca: conectiva.com/pt-br/suplementos-pt-br/goji-secca/ ).

Agora você já conhece tudo sobre o goji berry: para que serve, contraindicações e benefícios reais. Se você deseja emagrecer, não esqueça de adotar hábitos saudáveis de alimentação e atividade física. Só assim os resultados do goji poderão ser vistos em pouco tempo. Aproveite essa dica!

 

XtraSize efeitos colaterais, benefícios e como usá-lo. Leia aqui!

Se você está procurando uma maneira de apimentar sua vida sexual, veio ao lugar certo. Nesse artigo trazemos as seguintes informações sobre o suplemento XtraSize efeitos colaterais, como ele atua no organismo masculino, para quem ele é recomendado, quem pode utilizá-lo, seus benefícios e a dosagem recomendada.

O que é XtraSize e para que ele serve?

Se você ainda não conhece esse suplemento, não tem problema. Aqui explico passo a passo o que é XtraSize, para que ele serve e como ele funciona.

XtraSize é um suplemento alimentar destinado exclusivamente a homens. Entre seus principais objetivos estão o aumento de energia, crescimento da libido e maior potência sexual. Através de substâncias naturais, as cápsulas de XtraSize podem melhorar significamente as ereções e despertar uma vida sexual mais ativa e satisfatória sem nenhum efeito secundário indesejado à saúde.obras xtrasize

Como XtraSize funciona?

O suplemento atua diretamente em quatro pontos centrais que determinam a qualidade das ereções masculinas e, consequentemente, a qualidade das relações sexuais.

Primeiramente, ele estimula a circulação sanguínea na região do pênis, especificamente na região dos corpos cavernosos (o interior do pênis), os quais são os responsáveis pelas ereções. Quando consumido diariamente, o suplemento também pode provocar a expansão dessa região, alargando-a e tornando o membro maior quando ereto. Já a maior circulação de sangue nessa região é a responsável por ereções mais firmes e duradouras.

XtraSize também aumenta a concentração do principal hormônio masculino, a testosterona, que está diretamente conectada ao apetite sexual, o que também afeta a qualidade da ereção e da relação. Veja abaixo mais sobre XtraSize efeitos colaterais e ingredientes.

Por que os efeitos de XtraSize são garantidos?

O sucesso da fórmula desse suplemento é em grande parte derivado de sua composição química. Combinados nas cápsulas de XtraSize estão diversos nutrientes e substâncias que promovem os efeitos benéficos citados acima.

Essas substâncias têm ação comprovada por estudos científicos na formação de novos tecidos, o que é necessário para a expansão dos corpos cavernosos do pênis.

Rica em nutrientes essenciais, a fórmula também estimula o bem-estar e concede mais energia para a realização de atividades diárias e para vencer a sensação de cansaço. Além disso, seus componentes privilegiam substâncias naturais em detrimento de substâncias artificiais, fazendo com que seu uso prolongado seja seguro e 100% benéfico à saúde.

XtraSize efeitos colaterais possíveis e seus ingredientes

Antes de falar sobre os efeitos colaterais do suplemento, devemos saber exatamente do que ele é feito, para então entender se ele causa consequências indesejadas ao nosso organismo.

XtraSize é feito por substâncias naturais, ou seja, provindas de ervas e plantas encontradas na natureza, conhecidas por seus benefícios ao organismo e consideradas afrodisíacas, estimulando o desejo sexual. São elas:

  • Euterpe oleracea: seu consumo influencia diretamente a qualidade das ereções, pois otimiza a circulação sanguínea do corpo.
  • Paullínea cupana: é considerada um estimulante que age na energia, na disposição e no apetite sexual.
  • Theobroma cacao: está recheada de antioxidantes, o que facilita a recomposição e ampliação dos corpos cavernosos do pênis, tornando-o maior durante a ereção.
  • Solanum sessiliflorum: atua na estimulação da circulação sanguínea e da libido.

Vendo que sua composição é totalmente natural, é possível afirmar que o suplemento não causa efeitos colaterais negativos. No entanto, pessoas com condições de saúde especiais, idosos e adolescentes devem sempre procurar assistência médica antes de iniciar seu consumo.

Quem pode utilizar XtraSize?

Esse suplemento, não dispondo de contraindicações, a não ser os casos especiais mencionados acima, pode ser utilizado pelo período desejado por homens adultos. Geralmente a dose recomendada é de duas cápsulas por dia.

Agora que você conhece tudo sobre XtraSize, efeitos colaterais, benefícios e indicações, está preparado para tomar a decisão de transformar a sua vida sexual.

O que é e como curar a disfunção erétil

Cerca de 30 milhões de homens nos EUA sofrem de disfunção erétil, de acordo com o Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais. A predominância deste problema aumenta com a idade, pois afeta somente quatro por cento dos homens na casa dos 50 anos, mas quase 17 por cento dos homens com mais de 60. Além disso, praticamente a metade dos homens com mais de 75 anos tem grandes possibilidades de sofrer com a condição.

Embora o risco de disfunção erétil aumente com a idade, não é uma consequência inevitável do envelhecimento. Pode ser mais difícil conseguir ter ereções, mas isso não significa necessariamente que haverá o desenvolvimento de disfunção erétil. Em geral, quanto mais saudável o homem for, melhor será seu desempenho sexual.

O que é e quais são as causas da disfunção erétil

A disfunção erétil A ereção é resultado de um aumento do fluxo sanguíneo. Em geral, esse fluxo sanguíneo é estimulado por pensamentos sexuais ou pelo contato direto. Quando o homem fica sexualmente excitado, seus músculos relaxam. Este relaxamento permite o aumento do fluxo sanguíneo através das artérias. Em seguida, o sangue enche os corpos cavernosos. Como as câmaras se enchem de sangue, a ereção termina quando os músculos se contraem e o sangue acumulado flui para a parte externa através das veias penianas.

A disfunção erétil pode acontecer devido a problemas em qualquer etapa do processo de ereção. Por exemplo, as artérias penianas podem estar danificadas demais para abrir corretamente e permitir que o sangue flua.

A disfunção erétil possui inúmeras potenciais causas. Dentre estas, podemos citar diabetes, danos causados por câncer ou cirurgias, lesões, estresse, ansiedade, problemas na relação, uso de drogas, consumo de álcool e cigarro. É possível tratar estes fatores individualmente ou em conjunto.

Opções para tratar a disfunção erétil

A disfunção erétil é definida como a incapacidade de conseguir ou manter a ereção. Felizmente, existe tratamento. Há uma grande quantidade de opções disponíveis. Geralmente, o tipo de tratamento depende da causa subjacente ao problema. Por exemplo, se o problema for decorrente da diminuição da testosterona, um suplemento como o Testomaster pode ser de grande ajuda para revertê-lo.

Os tratamentos também devem ser acompanhados por mudanças de orientação e estilo de vida. Às vezes, medicamentos ou cirurgia podem ser necessários. Se você sofre de disfunção erétil, é importante conversar com um médico, que poderá ajudá-lo a identificar a causa do problema e indicar o tratamento mais adequado.

Falar sobre disfunção erétil pode ser embaraçoso. Por isso, muitos homens procuram opções de tratamento online. Contudo, nem todas são seguras ou eficazes. Além disso, muitas das soluções disponíveis na internet são fraudes. É necessário investigar com cuidado para não prejudicar a saúde.

Para lidar com este problema e encontrar uma solução, é essencial consultar um médico especialista. Também é importante considerar a possibilidade de recorrer a uma terapia psicológica ou comportamental para encontrar a raiz psicoemocional do problema. Geralmente, este tratamento inclui a parceira sexual, para trabalhar questões de ritmo e comunicação.

O que é e como curar a ejaculação precoce

A ejaculação precoce é a ejaculação não controlada. Isto significa que a situação ocorre com o mínimo de estímulo, de modo que não é possível finalizar o ato sexual com a parceira. Isto pode aumentar a ansiedade no homem, o que, por sua vez, piora o problema.

Esta é uma das formas mais comuns de disfunção sexual masculina. Provavelmente, todos os homens foram afetados pelo problema em algum momento da vida.

O que é e quais são as causas da ejaculação precoceA ejaculação precoce

A maioria dos casos de ejaculação precoce não tem uma causa clara. Com a experiência e a idade, os homens normalmente aprendem a retardar o orgasmo. Entretanto, o problema também pode acontecer com uma parceira nova, ou apenas em determinadas situações sexuais, ou mesmo se muito tempo tiver passado desde a última ejaculação. Fatores psicológicos como ansiedade, culpa ou depressão também podem ser os causadores. Em alguns casos, a questão pode estar relacionada a uma condição médica como problemas hormonais, lesões ou efeitos colaterais de certos medicamentos.

O sintoma principal é que a ejaculação é produzida de forma imediata, antes ou pouco depois do início da relação sexual, e ocorre antes da hora desejada, com o mínimo de estímulo sexual.

Também existem remédios e produtos como o Testomaster, que podem ajudar a tratar este problema e oferecer uma qualidade de vida melhor e mais saúde. Seu benefício principal é aumentar a produção de testosterona, o que ajuda a sanar os problemas sexuais. Além disso, o produto é vendido sem prescrição médica e pode ser usado por homens de qualquer idade.

Soluções

Em muitos casos, a ejaculação precoce melhora por si só com o tempo. É possível que o tratamento não seja necessário. Às vezes, basta praticar técnicas de relaxamento ou de distração. Estes métodos podem ajudar a retardar o momento de ejacular. Em alguns homens, parar ou reduzir o consumo de álcool, tabaco ou drogas ilegais pode melhorar este aspecto da intimidade.

O médico pode recomendar que você e sua parceira pratiquem certas técnicas para ajudar a retardar a ejaculação. Por exemplo, é possível aprender a identificar e controlar as sensações que conduzem à ejaculação. Você também pode aprender a se comunicar com sua parceira para reduzir ou parar o estímulo.

Medicamentos

Às vezes, medicamentos antidepressivos são utilizados para tratar a ejaculação precoce. Dentre estes, podemos citar clomipramina (Anafranil) e dapoxetina (Priligy), que são utilizados porque um dos efeitos colaterais é a inibição do orgasmo. Isto ajuda a retardar a ejaculação. O Tramadol (Ultram) é um medicamento utilizado há muitos anos para controlar a dor e também pode ser usado para retardar a ejaculação.

Também existem cremes, géis e aerossóis que podem ser utilizados para tratar a ejaculação precoce por meio da redução da sensação. Estes medicamentos são aplicados no pênis antes do sexo e contêm lidocaína e lidocaína-prilocaína. Mas alguns destes produtos também podem afetar a parceira sexual do homem, devido à redução da sensação.

A ejaculação precoce pode, ainda, ser decorrente de algum transtorno psicológico ou de um problema fisiológico. A condição pode ser tratada por meio de alguns produtos como géis ou cremes, ou mesmo com um medicamento, para uma solução rápida. Consulte sempre um médico especialista e solicite medicamentos apropriados.

Siga estes truques para ser mais inteligente e aproveite os benefícios

Conforme os anos passam, a maioria das pessoas do mundo começa a querer saber como ser mais inteligente. Outras precisam desenvolver melhor a inteligência nas atividades diárias para poder ter um dia a dia mais eficaz e produtivo. Por este motivo, aqui estão alguns truques para ser mais inteligente, os quais você definitivamente deve seguir para aproveitar ativamente os benefícios oferecidos para todos que os praticam.

Para desenvolver a inteligência em qualquer área de necessidade, é essencial manter o cérebro em movimento com coisas que proporcionem exercícios constantes. Para muitas pessoas, esta não é uma prioridade, mas para a memória não se tornar um fardo, é necessário seguir alguns dos truques recomendados neste artigo, devido aos benefícios que oferecem para toda a vida.

os truques para ser mais inteligente

Truques para ser mais inteligente que proporcionarão maior habilidade cognitiva.

  1. A febre dos videogames pode ajudá-lo a desenvolver a inteligência de maneira prática e muito real. Se você jogar videogame todos os dias por cerca de 15 minutos, esta será uma oportunidade de seu cérebro resolver problemas fora da realidade, o que proporcionará maior habilidade e uma excelente capacidade de resposta no dia a dia. Parece mentira, não é?
  2. Por outro lado, se você gosta de palavras cruzadas, pode começar a praticar caça-palavras. Isso mesmo! Nesta atividade, seu cérebro deve fazer o que é chamado de ginástica mental, que obriga o participante a procurar avidamente por muitas palavras. Além disso, você pode começar a escrever com a mão que não está habituado a usar. Assim, o cérebro deverá executar uma tarefa nova e será desafiado a solucionar o problema.
  3. Por sua vez, os jogos de tabuleiro são excelentes aliados nesta lista de truques para ser mais inteligente, porque são capazes de criar habilidades lógicas enquanto você se diverte. Os exemplos incluem damas chinesas, dominó e xadrez. Será possível obter resultados positivos e subir o nível de sua inteligência.
  4. Você também pode iniciar um tratamento com nootropic um suplemento natural como Intelimax IQ, que são saudáveis e melhorar sua nutrição cérebro. Pode ler mais sobre este suplemento nesta nota do site web Revista Viver Psicologia: http://www.revistaviverpsicologia.com.br/melhorar-funcionamento-cerebral-com-intelimax-iq/

Benefícios De Praticar Truques Para Desenvolver A Inteligência.

É essencial dar ao cérebro coisas novas nas quais possa trabalhar ou executar no dia a dia. Assim, você precisará pensar e procurar uma forma de realizar as atividades escolhidas. É necessário manter o cérebro ocupado para receber respostas rápidas e lógicas.

Além disso, você pode praticar outras coisas como, por exemplo, voltar para casa ou para o escritório por um caminho diferente. Dessa forma, a mente terá a possibilidade de decorar os endereços e os cenários por onde você passa todos os dias.

Pratique estes truques para ser mais inteligente e, assim, você pode aproveitar os benefícios oferecidos quando decidir mudar um pouco seu estilo de vida.

Se interessou-lhe o suplemento que nomeamos anteriormente, pode conhecer neste enlace Intelimax IQ onde comprar.